terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fusca

Bonito hein! veja mais fotos do Fusca aqui

7 comentários:

Felipão disse...

Lindo mesmo...

E essas rodas deram uma outra cara...

Perfeito...

De Gennaro Motors disse...

meu..ta ficando show !! é seu?

Gustavo disse...

Também estou acompanhando a evolução desse fusca, está ficando muito bonito e de bom gosto.

Unknown disse...

Realmente ele está ficando muito bonito,e como disse o Mauricío Morais muito discreto também.
Gennaro, não é meu e sim de um grande amigo, você pode acompanhar a transformação no blog Divisão 3
acesse o link em meu blog.

abs.

Ron Groo disse...

Foi meu primeiro carro, infelizmente não sou bom motorista e o bichinho sofreu muito.
Mas ainda adoro fuscas.
Este é lindo.
Seja novamente bem vindo a blogofera!

Unknown disse...

Valeu Ron, o Fusca sempre foi tudo de bom.

Renato Bellote disse...

Bela máquina.

abs