sábado, 3 de janeiro de 2009

Japan



Recentemente conheci o blog Kakasu racing motorsport do nosso amigo Ricardo Sussumu Kakazu que normalmente faz comentários nos blogs, e hoje com surpresa ele comentou no sportprotótipos e avisou que tem mais um blog na linha dos Protótipos do grupo C. Os dois blogs são muito bons e com posts interessantes e dicas de lojas no Japão e vemos como os japoneses são loucos por automobilismo, outra coisa legal é que o Kakazu também é piloto de Kart de competição lá no Japão. Então eu recomendo http://kakazumotorsports.blogspot.com/ http://worldmotorsportscars.blogspot.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Joelzão, cara muito obrigado em por os link do meu blog....
fiz o mesmo com o seu

O kakazuracing é o meu blog pessoal, worldmotorsportscars.blogspot.com é sobre automobilismo mundial, bem jornalistico, feito com carinho com objetivo de informar fã do automobilismo

Então, participei de algumas corridas de Kart, são corridas organizados por brasileiro para brasileiro, mas bem amador, nesse ano vai ser realizado um campeonato...se tudo correr bem estarei lá....

abraços

Ricardo Kakazu

Felipão disse...

Passei por lá e adorei,,,

Inclusive, linkei...

Abração

Pezzolo disse...

oi, entrei aqui por indicação do continental circus, te convido a acompanhar também o jpezzolo!abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

joelzão, valeu por fazer divulgação dos meus blogs....
estou tendo muitos retornos...o pessoal esta linkado e divulgando....

quero agradecer muito a sua boa vontade...
grato
Ricardo

Mirna disse...

Eles são estratégias de marketing. Eu acho que eles são muito bons. O mundo da moda se liga com o mundo dos esportes. Os atletas têm glamour. Por exemplo, opi utiliza muitas atletas para sua campanha. Recentemente, uma empresa de vestuário deu as ropas para Messi, para receber a Bola de Ouro.