domingo, 3 de maio de 2009

Fusca 77

O Fusca 77 já está pronto e rodando para acertos finais.Para minha surpresa nesta semana me deparei com o Fusca em minha porta,mesmo com tendinite no braço direito dei uma voltinha e pude sentir o 1300 com carburação simples dar um pulo de 1ª para 2ª tudo isso sem preparação no motor quanto ao resto o Fusca mantém a linha com originalidade, mesmo com os enormes paralamas para abrigar as incríveis rodas. Bem o resto vocês vão ver em um ensaio fotográfico especial que será realizado pelo Fernando de Gennaro em São Paulo. Veja mais algumas fotos no Blog do Valdir e Fabinho. http://www.divisao3.blogspot.com/

6 comentários:

Helio Herbert disse...

Ficou muito legal os paralamas...Vamos ver matéria completa,capricha aí De Gennaro.Abraços.H.H.

Maurício Filho disse...

Acompanhei esse projeto aqui, muito bacana.
Parabéns ao amigo Joel por ter aberto esse espaço para acompanharmos de perto esse belo fusca, e ao dono do carro pelo bom gosto e trabalho perfeito.
Forte abraço a todos !

Ron Groo disse...

Fusca foi o meu primeiro carro..
Adoro estes besouros.
Mas amo mais ainda os Ford Corcel 73.

Felipão disse...

Opa... Legal Joel...

E tenho certeza que ficará bala o ensaio do Fernando...

De Gennaro Motors disse...

JOIA JOEL..........sera muito legal o ensaio com seu FUSCA....vamos agendar ! dia 16, certo !

Renato Bellote disse...

Maravilha.