sexta-feira, 26 de junho de 2009

Grandes Sport Protótipos








É a primeira vez que mostro as fotos do Grande Renault Alpine, com sua enorme entrada de ar que marcou uma época e uma vitória em Le Mans de 1978. O modelo aberto é A 443 e o fechado com uma capota de acrílico que dificultava a visão do piloto é o A 442B o qual venceu a Le Mans,ambos com motores V6 turbinados com cerca de 500 Hp. Realmente grandes carros dos bons tempos.
Clique na imagem para alta resolução.
Fonte: Ultimatecarpage.com

5 comentários:

Felipão disse...

Na minha opinião, dos mais lindos carros de corrida já construído...

Felipe Maciel disse...

Sensacional! De uma beleza clássica...

De Gennaro Motors disse...

como sempre ! lindas fotos!

Mirna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirna disse...

Essas fotos são muito boas. Você tirou essas fotos? Porque se assim eu gostaria de falar. Eu tenho, às vezes, produtos para promocionar. Produtos de beleza diversos, como Revlon, Opi, Lanza, etc .. E eu preciso de um bom fotógrafo.