sábado, 4 de julho de 2009

DIMEP GTR1


Estou transcrevendo o e-mail que recebi na semana do Engenheiro Marco Soares, que por coincidência já estava preparando um post para saber do meu Protótipo nacional favorito, já estava pronto para contatar o Engenheiro Jaime Gulinelli para nos informar sobre o GTR1.
Estou no aguardo das informações do Marco Soares sobre o seu projeto do Protótipo fechado, o qual seria o primeiro no Brasil.



Prezado Joel Marcos

Parabens pelo seu blog, tb sou fanatico por carros prototipos, sou eng mecanico e aeronautico e meu projeto de graduação foi justamente um chassis desse tipo.
Tb sou um dos projetistas do DIMEP GTR1, de Campinas e minha proxima meta é desenhar um prototipo fechado. Vou enviar p vc uns rascunhos, depois me diz o que achou.
MInha especialidade é aerodinamica, trabalhei uns anos no CTA e na Embraer com tunel de vento de simulação de aerod em computador, o CFD (Dinamica de Fluidos Computacional).
Tem um site show, vc ja viu o:
www.mulsannescorner.com

Abraços
Marco Soares

Um comentário:

GP Oficina Mecânica disse...

Não conhecia o GTR1, muito legal saber de projetos nacionais...

Fico esperando mais material sobre estes projetos no seu blog!!!

Carlos Eduardo Szépkúthy