segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Coleção


Só mesmo pelos blogs para se achar novidades, como as belezas penduradas no teto e que fazem parte da coleção do piloto da Classic Cup Antonio Zuffo. E foi fotográfada pela nossa grande Silvia Linhares,será que é aberta ao público? (como nós). Para ver o excelente trabalho da Silvia e o restante dos carros acesse o link e boa diversão.http://www.retrovisoronline.com.br/Galeria_2009/Eventos/Zuffo%20Motorsport%20Collection/index_zuffo_collection_ago_09.html

Um comentário:

Silvia Faustino Linhares disse...

Obrigada Joel, muito me honra estar presente aqui. Assim que atualizar meu site, no Menu Sites Interessantes o seu vai estar lá. Esse Espron(direita) é o responsável por eu largar Brasília e vir para SP. Meu marido veio de lá para organizar a Copa Oswaldo Cruz e eu tive que acompanhá-lo.