quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Opala furtado


VAMOS DAR UMA FORÇA PARA O AMIGO FERNANDO BIAZON PODERIA TER SIDO CONOSCO.
DIVULGUEM , OBRIGADO LUCIANO BIAZON http://www.volksporsche.com.br/
ROUBARAM NA MADRUGADA DE TERÇA P/ QUARTA MEU OPALA 1977 DE LUXO
4 PORTAS - MARROM CONHAQUE
(quase dourado )

PLACA: COB-1127

POR FAVOR, SE SOUBEREM ALGUMA NOTÍCIA, OU VEREM ESSE CARRO LIGAR:

8554-5946 / 8466-0587

é o meu Opala... meu sonho!!

entraram na garagem e o tiraram de lá sem que ninguém notasse.

OBRIGADO


Transcrevo o e-mail do nosso amigo Luciano Biazon que teve seu Opala furtado, quem souber entre em contato.

5 comentários:

Felipão disse...

vamos ficar de olho ai, galera...

uma pena que tenha acontecido isso...

Snowmeow disse...

PQP, meu!
Espero que os colaboradores (e a polícia) encontrem esse opala, antes que ele tenha um destino terrível!

Daqui vão as minhas preces, porque roubar uma preciosidade dessas é covardia!

Helio Herbert disse...

Muita sacanagem...
Vamos encontrar esse Opalão.

Francisco J.Pellegrino disse...

Muita covardia, sacanagem, gente cretina, dias atrás desmontaram um portão de ferro aqui perto de casa para roubar um fusca....a sorte do proprietário foi que ele acordou...senão era um a menos...Esperamos ter a alegria de ver esta beleza de volta ao proprietário...

De Gennaro Motors disse...

GALERA ! isso ai ! quanto mais divulgar melhor é!

Abraço!

Fernando Gennaro