domingo, 1 de novembro de 2009

FÓRMULA 1


Como me senti, tentando assistir a última prova da Fórmula 1

4 comentários:

manuel disse...

A mí sólo me gustó el final, por si Button adelantaba a Webber. Y el circuito. Muy bonito.

Anônimo disse...

De fato a F 1 nao é o que muitos gostariam, inclusive eu.
Tive a possibilidade de estar no GP de Monza e estando nos boxes, tive oportunidade de ver de perto o "circo" por completo. Além de um numero de protagonistas exagerado (o que circula de mulheres esuberantes e pretensos galans, à la Briatore, é incrivel) mas nao vejo o que tenha a ver com carro, nem muito menos com corrida.
Quanto aos pilotos, os vemos chegar rodeados de um verdadeiro exercito de puxa sacos, entram correndo nos caminhoes (se assim os podemos chamar) com o fisioterapeuta o psicologo e o/a assessora de imprensa. Naturalmente vestidos com o uniforme do time e com aqueles chapeuzinhos ridiculos com o pretenso patrocinador.
Apòs algum exercicio fisico entram em outro caminhao para um aquecimento no simulador de F1.
Depois de tudo isto se encaminham aos boxes cada um com o seu "gurù", isto é, um pretenso psicologo que nao sei a que serve, mas considerando o QI deste pessoal posso até imaginar.
Tudo é asseptico, eletronico, tecnologico a ponto de ser dificil para um simples mortal (ainda por cima de outros tempos) entender a parafernàlia toda.
Claro que sao consideraçoes de gente de outros tempos mas veremos se no futuro estas "maravilhas" tecnològicas despertarao nos jovens de entao o mesmo entusiasmo que desperta hoje as corridas dos anos que se foram.
Do ultimo GP nao posso dizer nada porque também dormi nas primeira voltas. Mas que o autodromo é bonito, isto là é mesmo.
Um belissimo autorama
Abs
Max

Buonanno disse...

É verdade!

E o culpado disso é o chato do Herman Tilke que projeta esses kartódromos para a fórmula 1 andar.

Anônimo disse...

E o que fizeram com Interlagos ?

Vamos deixar barato ?

Max