quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MUSEU DO KART - VINTAGE KART RACE


Já está no ar desde o dia 27/11 o Museu do Kart, como kartista recebo a novidade com muito prazer, pois faltava algo para os kartistas conhecerem como começou o kartismo, que já fez muitos nomes conhecidos.É o primeiro Vintage Kart (acho que não tem nada igual no Brasil).E já começa bem com uma corrida de karts antigos em Atibaia, Janeiro de 2010 quem puder prestigiar o primeiro Vintage Kart Race, tenho certeza que vai gostar de ver as banheirinhas corendo pela pista.Acesse o link para conhecer o site. http://www.museudokart.com.br/index.php
Arte Gráfica: Não precisa nem falar,fantástica

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha aí o que eu estava esperando, pois tenho um deste aí, estou restarando e gostaria muito de participar de um evento como este