quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PRESENTE.

Chique hein! Pois é, ganhei de meu amigo Ararê um dos nossos grandes artistas.Ganhar um presente assim de um artista como o Ararê não tem preço.
Eu agradeço de coração o presente como também agradeci o Saloma quando também me presenteou com uma nova grafia da testeira.
Obrigado.

Informo que a partir desta data os comentários estão sendo moderados devido a certas pessoas, postando comentários de propaganda que nada tem a haver  com o blog   Então por um tempo, estarei moderando e liberando os comentários.

4 comentários:

Mauricio Morais disse...

"Chic nu urtimu..."
Ficou maravilhoso. Você merece Joel.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Oi Joel, amanhã já copio para lateral de meu blog,já que o antigo ficou pequeno. Qt a moderar comentários é imprescindivel, apesar da maioria ser de quem realmente é interessado no assunto.Ô Caranguejo, só eu que sou rômantico???

Abs

Rui

Alysson Prado "Balo" disse...

Ficou à altura do Blog, bonito, moderno e traduzindo o que o blog significa, a alta velocidade dos protótipos de competição em belas clicadas e ótimas informações e legendas feitas por ti Joel.Parabéns a você e ao Ararê...

...quanto aos comentários acho que já está se tornando uma constante, também volta e meia recebo um desse tipo, e apago...

...no mais agradeço ao comentário deixado no Meca News.

Obrigado, Parabéns e abs.

Gustavo disse...

Dois artistas de primeira!
Ficou lindo!