terça-feira, 23 de março de 2010

AUTOZOOM - TELECO


Reprodução do texto do post de nosso grande Mestre Joca http://mestrejoca.blogspot.com/  sobre a construção / restauração do Fusca Divisão 3 da Autozoom  realizada por Guilherme Decamini.
Parabéns Guilherme ficou muito bom o seu trabalho, e estamos aguardando a estréia do carro na pista.

"Prezado Joaquim,
Fiquei muito contente com os comentários !! Sempre nutri forte paixão pelos carros da Divisão 3. Meu pai tinha uma oficina mecânica na Barra Funda (posteriormente ajustada para fornecimento e instalação de ar condicionado para automóveis.

Minha juventude foi dentro desta Oficina, babando com os importados da Mecânica Torque e os nacionais Dodge, Ford e GM. Trabalhei como office boy e meu tesão era quando meu pedia alguma coisa na parte alta do bairro quando então eu podia passar pela Oficina da Autozoom e ficar ali em frente babando...

O tempo passou e há exatos cinco anos conheci o Pedro Garrafa de Londrina, que tinha um carro da extinta Divisão 3, montado. Foi amor à primeira vista, mas o negócio não deu certo, pois no início da hoje denominada Classic Cup não aceitava carros com slicks.

Num canto da Oficina do Pedro estava também um carro em fase final de construção, plano B do meu sonho. No ano passado, finalmente pude fazer um negócio de amigo/amigo e comprei o carro, A partir daí, colecionei mais de 400 fotos, me transformei num rato dos blog´s de Automobilismo e comecei a planejar o carro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai Joelzão, qnto tempo hein....
Cara tu é o verdadeiro fã de carros GT que eu conheço....
Realmente as maquinas do Super GT de uns anos pra cá são maquinas muitos bonitas e funcionais....
é isso o que podemos esperar de um campeonato competitivo...

De Gennaro Motors disse...

Fala Joel...blz

SHow o Fusca...é este que vc me falou das fotos ?

abraço Fernando Gennaro