domingo, 6 de junho de 2010

PORSCHE 917 RESTAURADO.

O Porsche 917 é o Protótipo que criou todos os registros no circuito de Le Mans, seja em sua versão calda curta ou na cauda longa, a mais rápida volta cronometrada em 3m 13.6s.
Um desses Protótipos pertence a ACO © Automobile Club de l'Ouest.
E foi doado ao clube em 1972 pela Porsche. Foi exibido no museu por um longo tempo, assim como em várias exposições,o mítico Porsche 917 LH (chassis 045) merecia uma restauração e uma volta triunfante a Le Mans.
Gérard Larrousse, vencedor das 12 Horas de Sebring em um Porsche 917 em 1971 e nas 24 Horas de Le Mans em 1973 e 1974, é também administrador da ACO, e terá a honra de conduzir o Porsche durante a semana, de Le Mans 2010. A exibição terá lugar nos pits em frente ao mítico circuito de Le Mans na terça-feira 08 de junho às 11h00.
E ainda tem mais, os Protótipos do Grupo C também estarão correndo em Le Mans.Que festa hein! O que você faria para estar lá?

5 comentários:

Gustavo disse...

Show o visual novo Joel, Parabéns,
Abraço

Alysson Prado "Balo" disse...

Joel a prova deste ano pelo visto promete...se eu estivesse por lá acho que estaria num êxtase em ver tantos carrões tanto de hoje como de outrora, tiraria tantas fotos, que acho que até seria atropelado de tão louco que estaria (hahahaahaah) tentando clicar cada bólido, dentro e fora da pista.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Não vá pensar que eu não tinha percebido o novo visual.
Show o Porsche e o visual.

Abs

Rui

Tohmé disse...

Mata o véio...
vai a Interlagos no sábado?

Pipe disse...

O comentário do Alysson foi engraçado, mas acho que eu faria a mesma coisa, rsrs.