domingo, 13 de fevereiro de 2011

ASSEKA CAMPEONATO DE KART


Em Pleno sábado trabalhando, recebo um convite de meu amigo Valdir Scarin convidando para auxiliar na organização da primeira prova de 2011 do Campeonato de Kart promovido pela ASSEKA na Granja Viana.
Bom primeiro vamos saber quem é a ASSEKA.
A ASSEKA, Associação Evangélica de Kart, foi criada em Agosto de 2004, com o propósito de organizar eventos automobilísticos, principalmente o kart amador, unindo os preceitos da fé cristã em forma de conduta esportiva de extremo respeito.
Desde então, tem organizado eventos anualmente, por onde já passaram centenas de pessoas, pilotando, colaborando ou incentivando.
O campeonato já vai para a sua sétima edição e  é gerenciado por Bruno Scarin engenheiro por profissão e também um apaixonado por automobilismo.Aliás todos os participantes e patrocinadores também.
O evento ocorreu em perfeita harmonia,tanto nos boxes e também na pista com pequenos incidentes de corrida, mas tudo normal.
Garanto que houve mais emoção do que lá em Interlagos.Na Granja Viana tinha público e muita corrida, só o campeonato da Asseka tinha aproximadamente 40 pilotos.Muito bom !
Agradecimentos a ASSEKA e aos pilotos que deram o show na abertura do campeonato.

4 comentários:

CARROS JOINVILLE disse...

valeu pelas felicitações!
desejo-te em dobro o sucesso com seu blog! =)

abração

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Muito bom Joel.
A base do automobilismo inglês são os clubes de automobilismo como o ASSEKA e nos EUA as ligas independentes. Nós aqui dependemos nas categorias de base da incompetência,negligência e falta de vontade de nossos cartolas.
Parabéns à ASSEKA e um abraço a vc.

Rui

Orlando Belmonte Jr. disse...

Joel , quando tiver novamente me avisa , que vou correr tbm , se puder é logico !!!!

abs

Bruno disse...

Joel, valeu amigo, por ter aceitado o convite do meu pai, pelo incentivo e ajuda durante o evento.

Estiveram presentes 52 pilotos, sendo que 4 disputam as duas categorias, a 85 PRO e SUPER 100.

Mais uma vez obrigado!

Ah, Orlando, basta acessar o site www.asseka.com.br.

Bruno Escarim