segunda-feira, 7 de março de 2011

V8 SOUND II HILLCLIMB


Continuação do primeiro vídeo com os V8.Agora temos a presença de um Corvette que não mostrou nada na pista sinuosa,o show fica com Dodge e  Camaro com os pilotos alicatões se perdendo nas curvas. 

5 comentários:

Mauricio Morais disse...

Joel, eu gosto muito de muscle cars, mas acho que a praia de les não é participar Hillclimb.

Os V8 ésadões são feitos para acelerar em ovais o circuitos abertos com longas curvas e retas. Dá dó ver o sofrimento deles entortando e freando no sacrifício, além dos limites.
O que não deixa de ser engraçado.

ferraz disse...

É Joel tem que falar para os Americanos, que carro tem quatro rodas e quatro suspensões, o que ele faz para um lado, tem que fazer para o outro....para andar em circuitos mistos, o carro tem que dobrar e freiar bem, já nos ováis....os carros são todos tórtos, só tem suspensão feita do lado de fora da curva...que pena ter que fazer carro todo fora de geometria...não é só motor que conta, deu pra ver no filme...abs.

Hiperfanauto disse...

Muito bom "post".
Eu ja assisti aqui em Sampa, duas subidas de montanha, uma no Pico do Jaraguá e outra em Monte Alegre do Sul (região de Serra Negra), mas em termos de máquina ainda estamos um pouco longe, talvez até por falta de mais competições deste tipo. Esta talvez seria uma boa alternativa de automobilismo a um custo razoável que atrairia um bom público.

Rui Amaral Jr disse...

AQUELE ÚLTIMO CAMARO É LINDO, SÓ ELE E A PICKAPONA ACELERARAM PARA VALER,BELO VIDEO.

Francisco J.Pellegrino disse...

Corvette antiga, muscles antigos são sempre iguais: MUITO MUSCULO E POUCO CÉREBRO...!