sábado, 28 de janeiro de 2012

PILOTANDO KART NA BAHIA

O palco da aventura,Kartódromo Municipal Ayrton Senna região metropolitana de Salvador.Domingo de muito sol e lá estou eu vestindo macacão e capacete fornecido pelo kartódromo, pois apenas levei de São Paulo as luvas,sapatilhas e balaclava.A pista é excelente, o pessoal e frequentadores foram muito atenciosos com o piloto de fora, mas o kart...praticamente sem freio e travando o acelerador que ocasionaram algumas rodadas de aparar a grama por dezenas de metros.
Na foto um amigo o Arinos que me convidou a participar da brincadeira.Não sei se na próxima vez  vamos encontrar a pista no lugar,pois a Prefeitura de Lauro de Freitas doou o terreno onde se encontra o kartódromo à Confederação brasileira de judô Assim sendo os kartistas da região ficam sem a pista para os campeonatos regionais.Esta virando moda matar o automobilismo no Brasil!
Ah! Não me preocupei em marcar tempo para não ser chamado de" ALICATÃO" por alguns amigos (Rui Amaral).
Para ler mais sobre o fim do kartódromo acesse o link 



3 comentários:

Mauricio Morais disse...

Cara, mas era o próprio Jacky Ickx pilotando o Porsche 936 em Le Mans!!!
Bom demais.
Além da bomba que era a máquina, imagino o quanto de areia e maresia cobria a pista que fica de frente para o mar...

Rui Amaral Jr disse...

Alicatão!!!!! Rodou 32 vezes!
Pecado destruirem esse kartodromo.

Um abração

Juanh disse...

Que lindo Joel que puedas probar un kart; jamás me subí a uno...
Es una deuda que tengo pendiente.
Abrazos!