quinta-feira, 4 de abril de 2013

PORSCHE 917 STAR WARS RACE CAR


Por Louis Galanos
Em 04 de fevereiro deste ano, eu tinha que ir para o Hospital de Administração dos Veteranos, em Gainesville, Flórida, para o meu exame anual.Durante a espera dos exames, encontrei  um antigo amigo do  Clube Sports Car . E nós nos sentamos na sala de espera do hospital trocando histórias dos "bons velhos tempos".
Ele perguntou: "Será que eu nunca te disse sobre o carro de corrida futurista que a Porsche testou em Daytona no final de 1969?" Eu lhe disse que estava ciente de que John Wyer testou alguns Gulf Porsche 917s em Daytona sobre esse tempo, mas eu não tinha ouvido falar de nada futurista. Leia a história completa -  Porsche 917 Star Wars.

Façam as suas legendas.
Texto: Louis Galanos - 

5 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Joel, fiquei aliviado, pois descobri que não somos só nós os malucos!
Ótima!

Mauricio Morais disse...

hehehehe primeiro de Abril atrasado é??

Speeder76 disse...

Para Primeiro de Abril, está fabuloso.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Doidera Joel!!!

Juanh disse...

Hermoso, muy bueno el argumento.
Pero...
¡feliz día del inocente!
Abrazos!